Jump to content
Capricce

Incomodada durante o up

Recommended Posts

Olá a todos.

Estava em up no evento 2x all com party com killMaster,prost e outra pessoa. Em SV 4 ,hora de Portugal aprox.20 PM.

Tinha-mos todas as mages em party entre elas.

Chegou o skilliot1 ,um sorc e começou a acusar a mim e ao prost e depois até o killMaster que me estava a defender também levou por tabela.

Foi logo dizer que gravou,postou no YouTube.etc.ate tentou chamar o GM.

Eu eu e o killMaster também tentamos chamar o GM pelo Messenger.

Mas, é domingo,GM está na sua folga e não pode vir ver.

A questão é que as regras dizem que é proibido fazer acusações falsas e criar distúrbios e discussões,esta situação levou a uma discussão nas almas, e desmotivou me mesmo e deu origem a um nervosismo e irritação.

Claro que fiquei logo com uma de ansiedade,pois o skilliot1 não se calava e eu também não..

Eu não incomodo ninguém,até ajudo no que for preciso e mesmo que ele tivesse provas concretas devia calar-se e reportar.

Agora ficar a hora inteira a acusar e a criar distúrbios não é correcto.

Se querem que eu saia do jogo digam logo ,que nem perco mais o pouco tempo precioso que tenho.

Fiquei desmotivada..não consegui aproveitar o up.E claro se estou a usar fiquei nervosa,ou se escreve ou se UPA.

Se o Caro GM ver os logs e ver se é verdade ou mentira ,GM e que tem de decidir,agora outros jogadores a tentarem implicar comigo desde que eu comecei a subir no jogo,isso é que não.

Parece que se querem ver livre de mim,e o que me está a parecer.

Estou farta de certas pessoas fracas que incomodam quem está no seu jogo em paz

Depois chamam gringos aos estrangeiros,então sou gringa, pois realmente há poucos BR no jogo com educacao.

Gostei muito deste last chaos por ser uma língua parecida com a minha,mas continuando assim deixo o jogo..

Muito obrigada por tudo,obrigada aos poucos bons amigos que fiz.

Este skilliot1 deve estar contra mim por alguma razão.

Se calhar foi devido ao evento que houve que eu defendi o evento.

Finalizando: se me querem no jogo parem com isto.

Se.querem que eu saia,avisem-me que eu saio,provavelmente até me fazem um favor.

Agora estou mais calma.

Com carinho para todos,excepto prós haters.

Kisses

Capricce

tumblr_nm8xsxccAz1r4jf9no1_r1_540.gif

Edited by Capricce
  • Sad 1

Olá amiga, infelizmente não temos como analisar esse tipo de caso pelos logs, por isso sempre pedimos um vídeo...

Realmente é uma situação complicada e estressante, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido :(

• Like 1