Jump to content
Capricce

Raid com bug reset

Recommended Posts

Olá.

Supostamente um cartão de reset para altar é para resetar apenas o personagem que o usa ,para voltar a entrar,ou então espera para o dia seguinte.

Pois normalmente se o jogo estiver bem de acordo com o ep1 as instâncias de RAID resetam de 24 em 24 horas.

Por exemplo se estou numa party com um amigo e entramos no RAID( altar of darkness),no final saímos e se quisermos entrar de novo cada um de nós tínhamos de usar um reset RAID card(79 cash cada).

Mas hoje fiz o 160 e notifiquei que não é isto que está acontecendo no server.

Estava eu mais um amigo a fazermos o altar,o que já se gasta cash ,pelo menos eu a comprar estenderá,shields,etc..e por duas vezes fomos kickados para fora do RAID .

Fiquei confusa,pois não era assim que funcionava quando joguei o LC oficial em 2009 no altar.

Lá tentamos de novo,quase no compra(boss), kickados de novo,tentei entrar e resetou novamente.

Pensei então alguém que lhe apeteceu usou o cartão de reset e isso ao usar resetar pra todos. É injusto para quem está lá dentro.

Saio pra fora e vejo uns grupos de outras guildas lá fora( pensei logo: devem ter usado um cartão), de repente põem ok e ainda né tentam agredir,mas isso é outra história, até foi giro.

O que está mal aqui é que quem estiver no altar e de repente alguém usa um cartão de reset ,as pessoas que estão dentro são kickados para fora e não conseguem concluir o RAID para as suas quests.

Portanto ,ou isto é um bug,ou é feito propositadamente para uma exclusiva elite do jogo.

Se for um bug por favor arranjem este bug em prioridade máxima.

Se acham que é de propósito a minha alternativa vai ser fazer o mesmo, começo a resetar o RAID todos os dias pois não gosto que brinquem comigo.

Ainda hoje gastei 420 reais no jogo,a maioria nem compra cash ,mas eu e outros que até são boas pessias vao comprando , parei de comprar cash durante 3 meses apenas porque me enganei num elmo e ninguém da staff me quis ajudar....pensem bem nisso.

Portanto quem está quase no 160 e esteja contente para ir para o altar que esqueçam, pois se isto não for resolvido não vai funcionar.

Obrigada a todos.

Tudo de bom.

IGN: Capricce