Last Chaos Brasil 31 Report post Posted January 25, 2020 Renovação da loja de Iris Coins/Points. Correção de pequenos bugs. Remoção de selos adquiridos no bug do sistema de Fusão de itens. Novos Pets adicionados: Gil e Broda. Novo Npc em juno: Vendedor Polly. Novos itens na loja de Iris Points: Caixas Asas da Honra/Justiça/Vingança/Avareza. Eventos ativados: 2x Quest e 500% Dungeon Time. Caso utilize o mesmo ID em outro Last Chaos, troque de senha imediatamente. Atenciosamente, Last Chaos Brasil Share this post Link to post Share on other sites
binbinho 0 Report post Posted December 23, 2020 estou retornando ao jogo e estou com algumas dificuldades, eu era na verdade mais ativo em outro servidor, mas pelo visto esse é o unico que eu tenho conta que ainda existe, estou tentando fazer o broda, mas nao consigo achar onde fazer as pedras, também nao consigo achar onde comprar o mapa de cidades como dratam(lista de npc para teletransportar) ja rodei o forum e nao achei essas informaçoes!! se alguem puder dar uma luz!! Share this post Link to post Share on other sites
Foulzera 1 Report post Posted December 29, 2020 Em 23/12/2020 at 20:22, binbinho disse: estou retornando ao jogo e estou com algumas dificuldades, eu era na verdade mais ativo em outro servidor, mas pelo visto esse é o unico que eu tenho conta que ainda existe, estou tentando fazer o broda, mas nao consigo achar onde fazer as pedras, também nao consigo achar onde comprar o mapa de cidades como dratam(lista de npc para teletransportar) ja rodei o forum e nao achei essas informaçoes!! se alguem puder dar uma luz!! Você inicia a quest na Lorein com a carta do Gil / Broda. Se não me engano, o próximo NPC que você vai precisar falar é a Feiticeira em Juno. Acho que é ela que pede os itens em troca das pedras. Uma dica para você não ficar perdido é abrir o mapa (Alt + M) e depois procurar pelos ícones Q (Quest disponível) ou A (entrega de Quest), sempre me orientei dessa forma e deu certo Nunca fiz a quest nesse servidor, mas se for o padrão, será pedido vários itens para se craftar as 3 pedras: - 14 caudas de raposa (raposa xD) - 17 olhos de repugno (repugno / repugno líder) - 3 pedras da lua lv 5 (fundir pedra da lua até conseguir a lv 5) - 100 nobuzens (item de produção, não lembro em qual npc produz mas procura em juno) - Coração de dragão (herança de pet) - Rubi de dragão (herança de pet) - 10 medalhões místicos (evento / MC) Os itens de pet são os mais chatos e geralmente são os que te fazem desistir da quest kkkkkkkkkkk, boa sorte! Share this post Link to post Share on other sites